sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Ontem a noite


Ontem a noite conseguir me destrair, saí com amigos, sorrir, brinquei, de modo em que me sentir a pessoa mas feliz do mundo, o amor que eu sinto no memento não esta me preocupando de forma alguma, preocupações? tenho mas são as de necessidades, porque as graves ja iram se resolver. O céu carregado de estrelas, a lua estava tão bela que só ao olhar me deixou alegre, me mostrou que minha noite iria ser uma das mas belas, pensei um momento em meu amor, conversei com os amigos sobre minha vida e o que eu estava passando, sei que momentos melhores viram, mas enquanto isso estarei esperando, como todo dia espero pela noite para namorar a lua as estrelas, e pensar na necessidade de encontra-lo, esperarei o momento certo e nas possibilidades de te ver.

Ramon Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário