sábado, 5 de maio de 2012

Declaração

Esses dia ando tão FELIZ, foooi você amor que me deixou assim agradeço tudo que vens fazendo na minha vida, quando estava no fundo de um porão escuro você conseguiu me tirar lá do fundo em mim trazer para um novo mundo: Voçêe! Te amoo muito muiito .
Não sei se conseguirei viver sem você, mas só sei que mesmo longe você consegue mim fazer feliz, em todo momento do meu dia eu penso em você e quando você me liga sei que sentiu minha falta, sinto muita saudadees suas mas me conformo porque sei que quando você me liga é pra deixar minha noite mas feliz. É pra você a canção que canto a cada manhã que acordo, rezo por nós dois, para tudo de certo em nossas vidas e que o que sinto por você seja eterno. Eu te amoo~~
RamonSilva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário